Personal Organizer

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


O QUE É UM PERSONAL ORGANIZER?

É um profissional especializado em tarefas domésticas e organização de espaços, com habilidades específicas para assessorar e ajudar pessoas que não tempo ou não possuem paciência para organizar sua vida doméstica.

O Personal Organizer tem como objetivo criar hábitos e métodos para organizar seu espaço doméstico, aumentando o conforto, harmonia, economia, agilidade, praticidade, produtividade e bem estar para as pessoas que deles se utilizam, sempre respeitando o gosto, espaço físico e principalmente o estilo de vida de cada pessoa.

COMO É FEITA A ORGANIZAÇÃO?

A organização é feita a partir de uma metodologia de trabalho, onde são executados todos os serviços através de processos de organização efetiva.

COMO VOU CONSEGUIR MANTER A ORGANIZAÇÃO DEPOIS QUE O TRABALHO TERMINAR?

Um dos recursos é a utilização de produtos organizadores, rotuladores e principalmente o treinamento da empregada doméstica. Além disso, depois do trabalho executado tudo estará em seus devidos lugares e fica muito mais fácil o cliente apenas repor os espaços já destinados a cada coisa. A manutenção do serviço pode ser feita alguns meses depois com um custo mais baixo.


QUAIS OS BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA?
  • Otimização e racionalização dos espaços,
  • Harmonia no espaço doméstico,
  • Aumento da produtividade e agilidade,
  • Melhoria da qualidade de vida e bem estar,
  • Praticidade e funcionalidade na execução de tarefas,
  • Redução de estresse,
  • Economia média de 30% no orçamento doméstico,
  • Redução e prevenção de acidentes,
  • Facilidade na limpeza,
  • Mais tempo para projetos pessoais,
  • Economia de tempo e dinheiro,
  • Redução do desperdício de tempo na execução das tarefas.

O PREÇO DO PERSONAL ORGANIZER É MUITO CARO?

Ao contrário do que aparece muitas vezes na mídia, usar os serviços de um Personal Organizer não está relacionado com o poder aquisitivo ou status social, e sim com a necessidade de muitas famílias e até solteiros que acabam não tendo tempo em função de atividades profissionais. É um investimento que vai resultar na economia de tempo no seu dia-dia. Lembre-se que você pode fazer o orçamento e não custa nada.

E SE EU NÃO GOSTAR DO RESULTADO DA ORGANIZAÇÃO?

Vale ressaltar que ao adquirir este tipo de serviço, você deve se permitir experimentar as metodologias propostas e dar tempo para que a nova organização seja aceita pela família.

O QUE FAZER JÁ QUE ACHO CONSTRANGEDOR EXPOR MINHA INTIMIDADE?

Como profissional garanto que é muito importante que tenha confiança no meu trabalho. Na minha atividade não cabe julgar no que o cliente tem, ou nível de bagunça. O importante para você é ter consciência da sua necessidade e que tem um profissional que pode fazer uma tarefa que você não tem disponibilidade.

QUAL É O BENEFÍCIO DA ORGANIZAÇÃO EM MINHA VIDA?

Além de a organização causar uma boa impressão, já é sabido que a bagunça gera concentração de energias negativas e estagnadas e que por sua vez, a arrumação e renovação doa ambientes, promovem uma boa troca de anergia, mais o maior benefício está em promover o nosso bem-estar e de quem convive conosco.
Invista seu tempo em Você e na sua Família.

Silvia Boldrini e Cristina Cabral
Personal Organizer

Vai Mudar?????
Uma mudança por menor que seja envolvem grandes ações de organização e transporte.  
Contratar uma  Empresa de Organização Residencial e de Mudanças fará toda a diferença Kaza em Ordem em parceria com Mudanças Manzi faz tudo isso pra você, nosso trabalho consiste em fazer o descarte de objetos em desuso e embalar apenas o necessário de forma criteriosa para facilitar a organização, assim terá pessoas qualificadas e de total confiança para  auxiliar no desmonte de caixas e organização das coisas nos armários.







 Informações pelos Fones: (11) 98815-3677 Silvia ou Cristina Cabral
(11) 99568-8824